Laço Afro em Loja Colaborativa

Feiras, exposições individuais, coletivas, stands em colégios, faculdade, lojas virtuais, os caminhos para o pequeno empreendedor que produz arte, artesanato, moda, são variados. Eu, Wilton Bernardo venho transitando em áreas variadas, mas que se correlacionam. Assim faço dessa transição a identidade dessa produção. Eu diria que é sim, no meu caso, ou melhor, no caso da minha marca Laço Afro. Desde 16 de dezembro de 2007 tenho assinado com essa marca a mistura de produtos que poderiam ser separadamente etiquetados de artesanato, outros de design e outros de moda. Isso sem falar nas ilustrações em grafite ou digitais que transitam em galerias de artes. Tudo isso, dentro de um contexto temático que valoriza e reflete a cultura afro-brasileira: LAÇO AFRO – mais que moda, celebração; mais que atitude afirmação.

LAÇO AFRO EM LOJA COLABORATIVA
Circulei e vivenciei várias formas de divulgar e comercializar o meu trabalho, e a atual experimentação acontece dentro da loja colaborativa Casa Boqueirão. Faz tempo que venho namorando a idéia de uma loja colaborativa, desde a experiência que tive vivenciando a possibilidade de compartilhar a loja Espaço Ímpar com outros criativos.
Entre São Paulo e Salvador, conheci alguma com a qual eu me identificasse. Salvador, abraçou recentemente a idéia colaborativa e definitivamente isso é muito bom! Essa movimentação, parcerias tem um saldo super positivo. E é assim que a Laço Afro dá mais um passo vislumbrando divulgar, ser mais vista e acessível.
Desde o dia 8 de novembro de 2018, a marca que eu tanto amo e que faz cada vez mais sentido pra mim, se une a diversas outras marcas muito legais como Preta Brasil, Yosh, entre várias outras.

CASA BOQUEIRÃO
O artista visual Alfredo gama e a arquiteta Tânia Povoa, responsáveis pela loja colaborativa Casa Boqueirão são super receptivos e atenciosos. Isso faz a diferença em qualquer ambiente, não apenas para o consumidor. Assim, eu realmente me senti privilegiado fazer parte do grupo de pessoas super talentosas que ocupam cada espaço da Casa Boqueirão.

SERVIÇO
O QUÊ? A marca Laço Afro na loja colaborativa Casa Boqueirão
QUANDO? Desde 8/11/2018
FUNCIONAMENTO? Das 14 às 20h, de quarta a domingo
ENDEREÇO? Rua direita do Santo Antônio, 56, Boqueirão, CEP 40.301-280
INSTAGRAM? @lacoafro e @casaboqueirao

* Wilton Bernardo ( http://www.wiltonbernardo) é o criativo da Laço Afro
Instagram: @lacoafro e @wilton_bernardo
#moda #artesanato #arte #cultura #CulturaAfro #orixás #Iemanjá #Yemanjá #iansã #iansa #oxala #oxóssi #oxum #logumede #ogum #Oba #oxumare #Ossain #Oxaguian #xango #xangô

Deixe um comentário