Site da Laço Afro com mais conteúdo

Carlos Henrique e Mari (Agência One Models) | Foto: Alex Dantas | Direção de fotografia: Dirceu Factum

Carlos Henrique e Mari (Agência One Models) | Foto: Alex Dantas | Direção de fotografia: Dirceu Factum

O site http://www.lacoafro.com que Wilton Bernardo criou para apresentar seus trabalhos inspirados na cultura africana e afro-baianas está sendo reformulado. O objetivo é para que mais conteúdo relevante acerca da pesquisa e produção do artista possa ser compartilhado com pessoas que se interessam pela temática.
A princípio foi inserido um link “FOTOS” que é inaugurado com belíssimas fotos de Alex Dantas. Os modelos Carlos Henri e Mari, do cast da agência One Models encarnaram a marca, e o resultado é um trabalho lindo.

As mudanças não param por ai.  O site agora exibe o selo do Market Place “Mercado.ETC” que convidou Wilton Bernardo a integrar o projeto, no qual cada artista/ designer convidado ganha uma loja virtual. Assim, o site da “Laço Afro” tem uma loja Virtual no site http://www.mercado.etc.br

Foi criado também os links AGENDA para que os internautas fiquem sabendo das realizações de Wilton acerca da temática africana e também o link NA REDE para facilitar o acesso à página da Laço Afro no Facebook e vídeos no youtube.

A reformulação ainda não terminou. Então aguardemos e acompanhemos as novidades, pois em Julho a Laço Afro vai estar em São Paulo participando da Pílula de Cultura da Feira Preta, e o site da Laço Afro vai informar e mostrar tudo.
“A marca nasceu oficialmente em 16 de dezembro de 2007, dia em que eu tinha em minhas mãos as primeiras criações e coloquei na vitrine de uma loja. Muitos anos se passaram e eu agradeço a muitas pessoas pela forma e incentivo. Super obrigado a Gabriela Cruz, Dirceu Factum, Alex Dantas, Carlos Henrique, Mari, os sócios da One Models, a Luciana Galeão, ao Projeto Axé, a loja Pérola Negra, ao Museu Casa do Benin.

:: Laço Afro
http://www.lacoafro.com

This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s